Prefeitura Municipal de Maranguape - Secretaria de Trabalho e Assistência Social

Prefeitura Municipal de Maranguape
Secretaria de Trabalho e Assistência Social

 

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bem vindo
à nossa
central de
agendamento - (CIN).

 

Para realizar o agendamento para emissão da sua Carteira de Identidade Nacional (CIN), você deve clicar no link abaixo:

Ícone vagas Quero Agendar

SERVIÇOS PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL

Atenção!
Comparecer ao posto de atendimento na data e no horário agendado.
Serviço: EMISSÃO CIN

CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL - CIN
NECESSÁRIO ORIGINAL DE TODOS OS DOCUMENTOS APRESENTADOS  

DOCUMENTOS RASURADOS E DANIFICADOS NÃO SERÃO ACEITOS
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Se solteiro: certidão de nascimento;
Se casado no civil: certidão de casamento;
Se divorciado: certidão de casamento com averbação de divórcio;
Se viúvo: certidão de casamento com averbação de óbito.Comprovante de Residência atual com CEP;
CPF Regular junto a RECEITA FEDERAL

Menores de 16 anos devem comparecer com responsável: pais, avós, tios de 1º grau, irmãos maiores de 18 anos ou responsável legal(apresentando documentação que comprove a tutela).

O MESMO DEVE APRESENTAR DOCUMENTO COM FOTO E CPF.

DOCUMENTOS OPCIONAIS

Titulo de eleitor, CTPS, CNH, NIS/PIS/PASEP, Cartão nacional de saúde, Certificado militar, Tipo sanguíneo (apresentar cartão do Hemoce ou exame laboratorial), Documento de identidade profissional, Identidade antiga.

SITE PARA PAGAMENTO 2ª VIA CIN *(NOVA IDENTIDADE)Este site é apenas para quem já fez a 1ª via da CIN (Carteira de Identidade Nacional)https://pagamento-cin-ceara.services-valid.com.br/

CIN NO FORMATO DE CARTÃO POLICARBONATO

Para a sua Carteira de Identidade Nacional – CIN ser feita em formato de cartão policarbonato é cobrada uma taxa, que deve ser gerado no site abaixo:
https://pagamento-cin-ceara.services-valid.com.br/


SIMBOLOS QUE PODEM SER INCLUSOS NA CIN
OBRIGATÓRIO APRESENTAR LAUDO MÉDICO

Deficiência FísicaDeficiência AuditivaDeficiência VisualTranstorno do Espectro AutistaPessoa ostomizada

 

Serviço: EMISSAO CIN

CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL - CIN
NECESSÁRIO ORIGINAL DE TODOS OS DOCUMENTOS APRESENTADOS  

DOCUMENTOS RASURADOS E DANIFICADOS NÃO SERÃO ACEITOS
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Se solteiro: certidão de nascimento;
Se casado no civil: certidão de casamento;
Se divorciado: certidão de casamento com averbação de divórcio;
Se viúvo: certidão de casamento com averbação de óbito.Comprovante de Residência atual com CEP;
CPF Regular junto a RECEITA FEDERAL

Menores de 16 anos devem comparecer com responsável: pais, avós, tios de 1º grau, irmãos maiores de 18 anos ou responsável legal(apresentando documentação que comprove a tutela).

O MESMO DEVE APRESENTAR DOCUMENTO COM FOTO E CPF.

DOCUMENTOS OPCIONAIS

Titulo de eleitor, CTPS, CNH, NIS/PIS/PASEP, Cartão nacional de saúde, Certificado militar, Tipo sanguíneo (apresentar cartão do Hemoce ou exame laboratorial), Documento de identidade profissional, Identidade antiga.

SITE PARA PAGAMENTO 2ª VIA CIN *(NOVA IDENTIDADE)Este site é apenas para quem já fez a 1ª via da CIN (Carteira de Identidade Nacional)https://pagamento-cin-ceara.services-valid.com.br/

CIN NO FORMATO DE CARTÃO POLICARBONATO

Para a sua Carteira de Identidade Nacional – CIN ser feita em formato de cartão policarbonato é cobrada uma taxa, que deve ser gerado no site abaixo:
https://pagamento-cin-ceara.services-valid.com.br/


SIMBOLOS QUE PODEM SER INCLUSOS NA CIN
OBRIGATÓRIO APRESENTAR LAUDO MÉDICO

Deficiência FísicaDeficiência AuditivaDeficiência VisualTranstorno do Espectro AutistaPessoa ostomizada

 

ENTRE EM CONTATO

POSTO CIN
Endereço: Rua Mundica Paula, 273 Ao lado da Secretaria de Saúde
Bairro: Rua Mundica Paula, 273
CEP: 00000-000
Telefone: (85) 99209-9243
Horários:
8:00h às 16:00h
Funcionamento:
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira